Miércoles, 12 Agosto 2020
Ultimas noticias
Casa » Barça define dia da apresentação de Coutinho - e não será neste domingo

Barça define dia da apresentação de Coutinho - e não será neste domingo

09 Enero 2018

O jornal "The Times" disse na abertura de sua seção de esportes que a transferência de Coutinho foi o recorde de venda da história do Liverpool. Agradeço a muita gente, a Deus, e a minha família, que está comigo em todos os momentos.

Além de dividir o campo com Neymar na seleção, Coutinho agora será companheiro de equipe de Lionel Messi.

"Somos jogadores diferentes. Neymar é um grande jogador, temos características diferentes". A carreira dentro do gramado não dura tanto e, assim como jogar pelo Liverpool, jogar pelo Barcelona é algo que eu quero experimentar e curtir enquanto sou abençoado o bastante para conseguir fazer isso. Mas entenderam bem que era meu sonho. É meu sonho estar aqui - comentou. "Espero ser feliz, desfrutar muito e ganhar títulos", afirmou o médio criativo, relativizando o facto de não poder competir mais esta época na Liga dos Campeões: "Agora não poderei jogar na Champions, mas tenho contrato por cinco e anos e espero poder jogar a Champions em muito mais temporadas". O clube carioca tem direito a 2,5% destes € 160 milhões - ou seja, cerca de R$ 15,5 milhões - devido ao mecanismo de solidariedade da Fifa, que premia os formadores dos jogadores.

EEUU envía a la órbita nave espacial Zuma con contenido secreto
El carenado de carga útil es el cono de la nariz que protege una nave espacial en el momento del despegue, indica el medio citado. Como es habitual, durante la misión del domingo SpaceX hizo aterrizar de nuevo en la Tierra la primera fase del Falcon 9 .


Aos 25 anos, Philippe Coutinho chegou a Barcelona pouco antes das 18h (de Brasília) do último sábado, em um voo fretado.

A publicação traz que a diretoria do Barça optou por, indiretamente, contrariar a torcida e não promover uma apresentação de Coutinho minutos antes do jogo, pois a empolgação e o clima festivo poderiam desfocar o time blaugrana.

Após Philippe Coutinho ser apresentado pelo Barcelona nesta segunda-feira (8), Neymar publicou no Instagram uma mensagem parabenizando o meia-atacante pelo novo desafio.

Barça define dia da apresentação de Coutinho - e não será neste domingo