Lunes, 25 Junio 2018
Ultimas noticias
Casa » Aguardado pelo Sport, Diego Souza não aparece em treino

Aguardado pelo Sport, Diego Souza não aparece em treino

14 Enero 2018

Gostaria de dizer que estou chegando muito feliz e que 2018 possa ser maravilhoso para todos nós.

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, viajou a Recife neste domingo (7) para finalizar a contratação.

Após os atletas se apresentarem ao técnico Nelsinho Baptista nesta quarta, o Sport informou apenas que "sete jogadores justificaram as suas ausências à direção e estão sendo aguardados ao longo da semana".

De acordo com o GloboEsporte.com, o Tricolor acertou um valor de R$ 10 milhões para contar com o jogador de 32 anos. A equipe pernambucana vendeu os 45% dos direitos econômicos que detinha do jogador de 32 anos, cujo contrato ia até o fim de 2018.

São Paulo e Sport já negociaram o meia Régis na última sexta (5).

O meia que já passou por times como Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras e Vasco, teve em sua grande maioria altos e baixos em seus clubes por onde passou, entretanto, no Sport o meia encontrou sua afirmação, chegando ao ápice em sua carreira e agora parte para um novo desafio, onde no "Tricolor Paulista" tentará manter esse bom desempenho alcançado no clube pernambucano. O São Paulo precisa manter uma base por um período razoável e traz um jogador que, em média, fica um ano no clube. Depois, marcou dois gols na goleada por 4 a 0 sobre a Austrália, em amistoso disputado em Melbourne.

O novo reforço do São Paulo chega para suprir uma possível saída de Lucas Pratto para o River Plate, da Argentina. O atleta chegou a ser utilizado na seleção brasileira por Tite como centroavante e não terá problema para atuar no ataque ou no meio de campo.

Aguardado pelo Sport, Diego Souza não aparece em treino